quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Desafio

Respondendo ao desafio lançado pela querida Rosi:

A minha maior felicidade é poder desfrutar da companhia dos que amo, vê-los felizes, rir e brincar com eles e saber que partilhamos os melhores momentos juntos (vocês sabem quem são).

O meu pior pesadelo foi aquele que vivi de olhos abertos.

O meu objectivo é viver de cabeça erguida, sem pesos de consciência, sabendo que dei o meu melhor e fiz tudo o que podia fazer. Sobretudo ser sempre fiel a mim mesma e aos meus princípios.

Um sonho que realizei foi sentar-me no lugar 13, fila I (coincidências!) do Pavilhão Atlântico no dia 20 de Junho de 2007 e assistir ao concerto dos 4 magníficos.

A minha maior derrota seria chegar ao fim da vida e perceber que deixei algo por fazer apenas, e só, porque me faltou a coragem e me dominou o medo.

A melhor palavra dita é aquela que é expressada com sinceridade, nos aquece o coração e nos faz viver o amor e todos os nobres sentimentos que ele em si encerra.

A pior palavra para se ouvir é aquela que nos atiram com maldade, que sabemos não merecermos mas que ouvimos fruto da imbecilidade de alguém.

Um mundo melhor seria aquele onde os homens fossem mais humanos.

Uma pessoa especial é aquela que te faz sentir especial, que te desperta sentimentos e sensações que desconhecias ou estavam adormecidos. Aquela que ganha lugar cativo no nosso coração somente por ser quem é.

Resumo a amizade como a forma que Deus inventou de estar sempre ao nosso lado na pessoa dos nossos amados amigos. Anjos terrenos que tornam o nosso caminho mais feliz pelo facto de o podermos partilhar.E apesar de nas nossas veias não correr o mesmo sangue, é a família perfeita porque não é imposta. Gosta-se porque se gosta. Eu sou afortunada porque vos conheci ;).

Resumo a falsidade como algo que nem me merece qualquer tipo de apreciação. Não sei, não vi, não quero, não comento e lamento que existam pessoas que façam disso o pão de cada dia.

Deus é o guardião das minhas preces e dos meus lamentos. A força que me guia.

Eu diria a alguém triste... Por experiência própria sei que muitas vezes não sabemos o que dizer, mas basta que esse alguém saiba que estamos do seu lado e que também sofremos com ele.

Eu sou quem sou porque nunca fui quem não queria ser.

Desafio aceite e respondido, escolho sete pessoas para continuarem:

-Paula;
-Sílvia;
-Ana Rita;
-Gabriela;
-Patrícia;
-Marisa;
-Madalena.

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigado por me passares o desafio. ^^

Anónimo disse...

Obrigada pelo o desfio.
Gostei muito de ler a suas respostas. Sempre igual a ti propria...

Anónimo disse...

Finalmente consigo escrever algo de jeito.

É incrível ver, até pelas tuas respostas, como somos parecidas em tantas coisas.

Adorei as tuas respostas. Mas como alguém me disse, não foram nenhuma surpresa. :D

Gabriela... disse...

Epá um desafio... e daqueles que fazem puxar pelo miolo!
Vou já começar a tratar de responder
Beijo enorme