
quarta-feira, 16 de abril de 2008
Magical Pieces 52
Há uns meses atrás, aquando da minha visita a uma cidade portuguesa, chamou-me a atenção a quantidade de bocas de incêndio que existem nas suas ruas. Comentei que na minha cidade nunca tinha visto as ditas cujas. O facto é que desde esse episódio começo a reparar que as minhas ruas até as têm, como se de repente elas tivessem nascido do nada, qual cogumelos em ambiente húmido. Hoje notei que passo por umas três no meu percurso habitual pela cidade. E isto levou-me a reflectir que muitas vezes nem damos por coisas que estão mesmo à frente dos nossos olhos. Neste caso é algo insignificante. Mas poderia não ser.

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
A uma BELA cidade portuguesa, se faz favor. Aiiii.
Mas é mesmo verdade. Às vezes procuramos por coisas que estão mesmo debaixo dos olhos e não as vemos. Mas acabamos sempre por reparar nelas, mesmo quando é tarde demais.
Não faltam "bocas de incêndio" que nos passam despercebidas durante muito tempo, ás vezes toda a vida...
De vez em quando temos de parar e ver nem que seja através dos olhos de outros, que nos chamam á atenção.
é impressionante nunca repararmos naquilo que nos rodeia todos os dias e apreciamos com muita tudo o que nao faz parte do nosso dia-a-dia... é por isso que gosto de às vezes olhar para as ruas como se nao fosse dali... e arrependo-me de nao ter levado maquina fotográfica!!!! :)
bjnh grande
Bem agora tocas te num ponto certo, 99% do tempo nem vimos as coisas a nossa frente...
Concrodo plenamente...
Enviar um comentário