quarta-feira, 28 de outubro de 2009
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
domingo, 25 de outubro de 2009
Para uma ocasião (mais que) especial


Há uns meses atrás, incumbiram-me de fazer uma bijuteria para uma noiva, acessório para o cabelo incluído. Depois de me explicarem as cores pretendidas, este foi o resultado final. Ao vivo, garanto que era muito mais bonito. Obrigada C. pelo voto de confiança.
Etiquetas:
Acessórios para Noiva,
Brincos,
Passadores,
Pulseiras
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
domingo, 4 de outubro de 2009
domingo, 27 de setembro de 2009
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
terça-feira, 8 de setembro de 2009
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
domingo, 30 de agosto de 2009
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Obrigada Rosi :D
Na sexta-feira passada, chego a casa, regressada de férias, e tenho sobre a minha cama uma caixa enviada por esta menina. Um monte de presentes que a Rosi fez especialmente para mim e que me fizeram sentir uma pessoa especial. Mais uma vez, mil obrigadas pela surpresa, pelas palavras tão amáveis e por todo o carinho.

Mala:

Porta-chaves:

Lata reciclada:

Caixa de ovos reciclada:

Botões (a maior parte feitos pela Rosi):

Caderno:

Mala:

Porta-chaves:

Lata reciclada:

Caixa de ovos reciclada:

Botões (a maior parte feitos pela Rosi):

Caderno:
terça-feira, 25 de agosto de 2009
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
domingo, 9 de agosto de 2009
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
domingo, 2 de agosto de 2009
sexta-feira, 31 de julho de 2009
segunda-feira, 27 de julho de 2009
sexta-feira, 24 de julho de 2009
terça-feira, 21 de julho de 2009
Desafio
Vindo da simpática Rosi :D

Regras:
- Exibir o prémio e fazer referência a quem o ofereceu;
- Enumerar 5 coisas de que gosta;
- Eleger 10 blogs para oferecer este prémio;
- Enviar um comentário a cada escolhido.
Gosto de:
-chocolate
-comboios
-boa música
-descobrir
-aprender
Passo o desafio à lista de blogues aqui do lado direito :)

Regras:
- Exibir o prémio e fazer referência a quem o ofereceu;
- Enumerar 5 coisas de que gosta;
- Eleger 10 blogs para oferecer este prémio;
- Enviar um comentário a cada escolhido.
Gosto de:
-chocolate
-comboios
-boa música
-descobrir
-aprender
Passo o desafio à lista de blogues aqui do lado direito :)
segunda-feira, 20 de julho de 2009
sábado, 18 de julho de 2009
sexta-feira, 17 de julho de 2009
quinta-feira, 16 de julho de 2009
terça-feira, 14 de julho de 2009
sexta-feira, 10 de julho de 2009
quinta-feira, 9 de julho de 2009
terça-feira, 7 de julho de 2009
Troca (II)


Quando não conseguimos fazer com perfeição alguma coisa, o melhor é pedir a quem o saiba. A Zarita trata "por tu" os tecidos e as suas abóboras de fuxico são super perfeitas. E, uma vez que esgotei rapidamente as primeiras que tinhamos trocado, logo lhe propus outra troca. Aqui está a nova remessa e mais uns mimos que não contava receber. Espero que o que te enviei te seja da maior utilidade. Obrigada!
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)




































