Com estrelas kirigami.
Carica forrada com tecido e sobras de fita de cetim.

Tampa de Compal forrada com tecido e umas coisinhas mais...
Flor de jornal.
E estas? A ideia veio do blog "Num dia de Março", mas adaptei-a. A flor foi elaborada com as alsas de cordão dos sacos que nos dão nas lojas. O centro é uma carica forrada com tecido. Mais ecológio não podia ser.

























