Mostrar mensagens com a etiqueta Trocas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Trocas. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Troca com Cakau Bijus e Cia.



Chegou hoje a troca que fiz com a Ana Teresa. Adorei tudo o que me enviaste. O colar é giríssimo e a pregadeira ainda é mais linda ao vivo. Os materiais vão-me fazer muito jeito. E os chocolates, bem, acho que já toda a gente percebeu que sou chocodependente! :O) E estes particularmente, trazem-me muitas lembranças de criança.
Ana: mais uma vez obrigada por tudo. Espero que tenhas gostado tanto do que te enviei, como eu gostei do que recebi!

sábado, 21 de abril de 2007

Troca com Futilidades Minhas



Esta troquinha foi muito especial porque foi com a minha amiga Rita do blog Futilidades Minhas. Já conheço a Rita há uns bons anos e foi muito bom voltar a estarmos juntas pessoalmente (sim, porque o contacto nunca se perdeu).
Além de todas as coisas lindas que vêm na foto, o melhor presente foi sem dúvida o encontro, a conversa e os risos. Obrigada por tudo Rita!

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Troca com Coisas e Coisinhas da Sónia



Recebi estas coisas lindas da Sónia. Adorei o colar, a bolsinha com a minha inicial, as peças em croché, tudo, tudo, tudo! Já te tinha agradecido por mail, mas fica aqui novamente o meu muito obrigado.

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Uma troca e um presente inesperado...

Mais uma troquinha com a Carmen, que gentilmente fez estas flores e borboletas para mim. E ainda me mandou uns miminhos:



Mas o que eu não estava nada à espera foi de receber esta malinha e a bolsinha a fazer conjunto. Simplesmente adorei! Está uma perfeição! Muito obrigada Carmen.

sexta-feira, 6 de abril de 2007

Troquinha de Páscoa



Mais uma troquinha! Esta foi organizada pela Tânia do blog Coisas Fixes e a minha parceira de troca foi a Marta do blog sitiodasgatices.blogspot.com. Esta menina enviou-me um quadro lindíssimo com a minha inicial bordado por ela, que foi sem dúvida o que eu mais gostei. Obrigada Marta e uma Santa Páscoa para ti!

segunda-feira, 26 de março de 2007

Troca com Coisas Fixes



Da Tânia (cf-coisasfixes.blogspot.com) recebi contas em madeira de várias cores e formatos, feltro, guardanapos giríssimos (vou ter de voltar à decoupagem...), peças em gesso feitas pela própria, entre elas uma coluna porta-fotos muito bonita e que já está no meu quarto. As gomas eram muito boas =). Obrigada Tânia!

Troca com Ba-byju



A Cláudia (ba-byju.blogspot.com) enviou-me na nossa troquinha contas de madeira (que eu gosto cada vez mais de usar),mais materiais, um pacotão de doces, amêndoas, uma velinha e um colar e uma pulseira. Gostei imenso do colar com madrepérolas (se não me engano). Muito original! Muito obrigada mais uma vez.

terça-feira, 13 de março de 2007

Troca com Olhar de Biju



Alice, que dizer mais? Fiquei estupefacta com o tamanho do envelope; nunca mais acabava de tirar coisas lindas lá de dentro! Mil obrigadas, és um encanto de pessoa! Vamos ver o que sai com os materiais que me enviaste. Beijinhos!

Troca com Paraíso do Alentejo



A Marta (paraisodoalentejo.blogspot.com) enviou-me estes materiais muito engraçados e um colarzinho na minha cor favorita. Obrigada linda por tudo o que me mandaste.

sábado, 24 de fevereiro de 2007

Revistas para troca (já têm destino :D)





Tenho estas duas revistas para troca. A primeira, como se pode ver, tem esquemas de ponto de cruz (motivos de Natal) e a segunda é sobre bijuteria. Quem estiver interessado que me deixe comentário ou mande mail :o)

sábado, 17 de fevereiro de 2007

Diz que é uma espécie de troca! =)



Quando soube que eu gostava de trabalhar com flores de croché, a Carmen (uma menina ao que sei muito prendada, mas que não tem ainda um blog) disponibilizou-se para me fazer uns exemplares. Enviei-lhe umas bijuterias e mais uns mimos e fizemos uma espécie de troca. Espero sinceramente que sejam do teu agrado Carmen. Beijinhos!

Troca com Sonho das Missangas



Da Sandra (www.sonhodasmissangas.blogspot.com) recebi umas flores de croché muito perfeitinhas, um pacotão de contas em madeira e um colar lindo (entre outras coisas). Como nunca é demais agradecer, aqui fica o meu muito obrigada Sandra mais uma vez.

Troca com Perlimpimpim



Da troca com a Cláudia (www.perlim-pimpim.blogspot.com) recebi o que podem ver na foto (montes de coisas giras para eu poder aplicar nos meus trabalhos :D). O gatinho já anda na minha bolsa-eu adoro gatos. Obrigada Cláudia e espero que esteja tudo bem contigo.

Troca com Beauty Flowers



A Ana (www.beauty-flowers.blogspot.com) enviou-me imensas coisas na nossa troquinha. Gostei de tudo, mas adorei a pregadeira em especial. As tuas pecinhas em fimo estão muito perfeitinhas Ana, parabéns! Obrigada por tudo e também pela força que me tens dado.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Troca com Minha Arte


A Patrícia (www.minharte.blogs.sapo.pt) enviou-me montes de coisas lindas! Adorei o colar, as peças em fimo,a pregadeira,tudo, tudo, tudo! Muito obrigada mesmo e também por me deixares postar a tua foto. Ah! Parabéns, a tua terra é muito bonita.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Troca com Brilho das Cores


Da Bárbara do blog www.brilhodascores@blogspot.com recebi estas coisinhas. Muito queridas as "moedas" em feltro. Espero que tenhas gostado do que te enviei.

Troca com Artes e Retalhos


A Rosi (arteseretalhos.blogs.sapo.pt) enviou-me todas estas coisas lindas! Amei tudo, mas adorei a boneca com o meu nome (desde que a vi no blog da Rosi só pensava "quem dera que seja para mim"). Muito obrigada Rosi mais uma vez e parabéns por esse enorme talento.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Troca com Cláudia


A Cláudia (num-dia.blogspot.com) enviou-me imensas coisas: guardanapos para découpage, esquemas de ponto cruz, umas flores lindíssimas feitas pela própria (desculpa a foto estar tão má...), postais, uma velinha e até um perfume! Muito obrigada mesmo!

Troca com Liliana


Nova troquinha com a Liliana do blog "Bijus da Lili". Enviou-me o que está na foto mais uns chocolatinhos que não resistiram à espera. Muito obrigada mais uma vez pelas flores que tanto gosto e tenho dificuldade em encontrar.

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Troca com Luazinha e Missangas


A Andreia (luazzinhaemissangas.blogs.sapo.pt) fez comigo a sua primeira troca. Aqui está tudo o que me enviou. Muito obrigada!