Chegou hoje a troca que fiz com a Ana Teresa. Adorei tudo o que me enviaste. O colar é giríssimo e a pregadeira ainda é mais linda ao vivo. Os materiais vão-me fazer muito jeito. E os chocolates, bem, acho que já toda a gente percebeu que sou chocodependente! :O) E estes particularmente, trazem-me muitas lembranças de criança.
Ana: mais uma vez obrigada por tudo. Espero que tenhas gostado tanto do que te enviei, como eu gostei do que recebi!




