
Já fiz este conjunto há mais de um ano.Foi um presente de aniversário que ofereci à A. e que ela usou num casamento dias depois. Foi das peças que mais me deu gosto fazer. O relógio foi um desafio! Acho que resultou muito bem. Estes dias andava a remexer nos meus ficheiros e encontrei esta foto. Achei que esta criação merecia ser partilhada, já que é única e irrepetível.