Mostrar mensagens com a etiqueta Coisas Minhas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Coisas Minhas. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Felicidades!

Avizinha-se um fim-de-semana bastante agitado, com o casamento de dois amigos meus. Como quase de certeza não consigo vir aqui amanhã deixo-vos ficar uma foto dos convites cujo processo de concepção foi inteiramente da minha responsabilidade. Ou seja, a ideia foi minha mas eles foram elaborados por mais pessoas (eu sozinha a fazer mais de uma centena e meia de convites não ia muito longe... lol). Os convites e as lembranças para os convidados (que postarei na próxima semana) constituíram o presente de casamento de um grupo de amigos dos noivos (eu incluida).



Gostaram?

Aos noivos desejo muitas felicidades e votos de um dia memorável!

domingo, 8 de abril de 2007

Doce Páscoa!

De passagem apenas para mostrar algumas goluseimas que que fiz alusivas à quadra. Para a os elementos mais novos da família lembrei-me de comprar vários tipos de ovos e figuras de chocolate e fazer algo mais personalizado do que os ovos que se compram em qualquer supermercado.



E para a sobremesa, este bolinho de invenção própria:



Garanto que está uma verdadeira delícia!


Continuação de uma Páscoa muito feliz!

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Dia não!...

Hoje tudo me acontece!
Vou comprar material e o que queria esgotou, vou a um ATM e a máquina comeu-me o cartão e para ajudar à festa a net anda mais doida que o costume! Isto para nem falar no tempo que perdi nos correios e na caixa do supermercado... Fazer o quê?!?

Bom, "azares" à parte, mostro-vos fotos de uns brincos que fiz na semana passada. Os materiais na sua maioria são das troquinhas que vou fazendo. No total eram 20 pares, se a memória não me atraiçoa, mas alguns deles já foram/estão em vias de serem adoptados. Ora vejam:


Ref.: B15

(INDISPONÍVEIS)

Ref.: B16

(INDISPONÍVEIS)

domingo, 1 de abril de 2007

Às voltas com as agulhas... e com o dicionário ;)

Resolvi fazer uma pausa nas costuras e vir mostrar-vos umas bolsinhas e passadores (ou ganchos, como preferirem) que andei a fazer na semana que passou. Apesar de vermelho não ser de todo a minha cor favorita, gostei imenso do resultado. Ficou muito viva!




E agora vou-me que ainda tenho uma "gémea" destas bolsinhas para acabar, em rosa. É que, com futebol na sexta, doces conventuais no sábado (ai as queijadas de Tentúgal, que maravilha!) a juntar à leitura noite dentro (desculpem, madrugada...) do meu mais recente tesouro (:D), tenho mesmo que me dedicar para amanhã ela seguir viagem para Amares.


O contador está quase nas 2000 visitas. Não se esqueçam da prendinha que está prometida a quem for o visitante comtemplado com esse número. E não é mentira! :D
Continuação de um óptimo domingo.

quinta-feira, 29 de março de 2007

Chegou! Chegou! Chegou!

Eu sei que tinha dito que não iria postar nestes dias, mas tinha de partilhar convosco.

Finalmente chegou um livro que há muito desejava. Fiz a encomenda pela net, única maneira possível. Acabava de ler um mail, avisando-me que o dito cujo tinha sido expedido e tocam à campainha. Não queria acreditar em tamanha rapidez! Assinei a folha, entrei, abri a caixa e... lá estava ele:




Não sei se alguém costumava acompanhar a série "Sex and the City". Há um episódio, onde a personagem principal "Carrie" desata aos pulos, misturando palmas e risos, quando se depara com a torre Eiffel. Comigo foi exactamente igual.
Só no fim-de-semana terei oportunidade de começar a ler e a desenferrujar o meu inglês, mas pelo que já vi na diagonal valeu a pena a espera. Na contracapa diz o seguinte: "You don't merely listen to Il Divo; the music connects with your soul". E eu confirmo que é absolutamente verdade...

quarta-feira, 28 de março de 2007

Novidades da "chaleira" =)

Apenas para relembrar que o contador está a aproximar-se do número 2000 e está prometido um presentinho à pessoa que lhe calhar esse número. Só tem de deixar comentário e mandar um print screen para o endereço electrónico. Como não devo postar nos próximos dias devido a ter bastantes trabalhos em curso para entregar "para ontem", deixo já ficar o aviso.


Ontem esgotei literalmente o meu stock de anzóis. Com material proveniente das troquinhas estive a fazer brincos e logo que possa coloco fotos aqui. Também tenho feito alguns colares e conjuntos com muitos dos materiais que me têm enviado. É só uma questão de esperarem um bocadinho.

terça-feira, 27 de março de 2007

Doçaria no Convento


Eu vou, e vocês?

De 30 de Março a 1 de Abril no Convento de Santa Clara (edifício da Câmara Municipal de Guimarães).
Mais informações em www.guimaraesturismo.com

segunda-feira, 19 de março de 2007

Feliz Dia do Pai!

Olá! Hoje o dia começou bem cedo... E, tirando um ligeiro mal-estar, começou bem.
Já não postava há alguns dias e para compensar hoje deixo-vos umas novidades. Um colar e um conjunto. Não sei porquê mas ultimamente tenho feito muitas peças em tons de castanho. É uma cor que se usa imenso e que eu gosto bastante.

Hoje é dia do Pai e como não poderia deixar de ser, deixo aqui um grande abraço a todos os Pais, especialmente ao meu.

Continuação de um óptimo dia! Beijinhos :o)

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

De volta!

Esta semana não começou da melhor maneira. Mas enfim, o que não tem remédio, remediado está e como se diz na gíria futebolística "bola para a frente". É verdade que ainda estou ligeiramente desanimada. Por mais força e coragem que tenhamos existem situações que nos deitam abaixo mas sei que vou conseguir dar a volta por cima.

Entretanto recebi três troquinhas que ajudaram a alegrar um pouco mais os meus dias. Prometo postar fotos brevemente. Vai daí, e como acho muito engraçado esta partilha de experiências e mimos, quem estiver interessado em fazer trocas comigo que me mande um mail ou deixe um comentário neste post. Tenham um bom resto de dia =)

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Simplesmente....

... isto resume aquilo que sinto hoje:

"Como un libro
Que no sabes el final
Y te asusta lo que lees
Así la vida es
Cuando naces
Ya te expones al dolor
Y de a poco y con valor
Logras crecer

Y como un libro el corazón
Nos enseña que hay temor
Que hay fracasos y maldad
Que hay batallas que ganar
Y en cada página el amor
Nos convierte en luchador
Y descubres lo común
No hay un héroe como tú

Son muy pocos
Que se arriesgan por amor
Pero tú tienes la fé
Y eso lo es todo
No decaigas
Que vivir es aprender
Y no hay nada que temer
Si crees en tí

Solo Dios
Sabe donde y cuando
La vida nos dira
Lo has hecho bien
Solo
Con un sueño solo
Sabras como vencer

Y como un libro el corazon
Nos enseña que hay temor
Que hay fracasos y maldad
Que hay batallas que ganar
Y en cada pagina el amor
Nos convierte en luchador
Y descubres lo comun
No hay un heroe como tu."


Espero voltar ainda esta semana um pouco mais animada. Um abraço a todos os que passam pelo meu cantinho.

terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Uma boa notícia!

É incrivel... Ainda há pouco dizia que não estava propriamente nos meus dias e passadas umas horas "enviam-me" uma extraordinária notícia. Não queria aborrecer muito aqueles que por aqui passam sempre com o mesmo tema, mas tenho de escrever. Como já devem ter percebido, adoro as músicas dos Il Divo. Têm acima de tudo um significado muito importante para mim. Todos os dias acedo ao site do grupo e, maravilha das maravilhas, deparo-me com o anúncio de um concerto em Portugal. É impossível dizer-vos como me senti naquele preciso momento. Devo ter sido, provavelmente, a primeira pessoa a telefonar para o Pavilhão Atlântico. Ainda nem os próprios tinham confirmação de nada...
Apenas sei que vou fazer de tudo para assistir a este concerto e realizar um dos sonhos da minha vida.

Melancolia...

Há dias em que ficamos assim, melancólicos. Não tristes, mas mais pensativos. Com vontade de ficar horas a olhar para o vazio, embalados por melodias ou na imensa vastidão do silêncio. Tempo para reflectir, recordar, meditar. Hoje, para mim, é um desses dias.

"Só Deus sabe onde e quando a vida nos dirá: Fizeste tudo bem".

sábado, 6 de janeiro de 2007

Parabéns Mãe...

"Mama" by Il Divo

Mama, thank you for who I am
Thank you for all the things I'm not
Forgive me for the words unsaid
For the times I forgot

Mama remember all my life
You showed me love, you sacrificed
Think of those young and early days
How I've changed along the way [ along the way ]

And I know you believed
And I know you had dreams
And I'm sorry it took all this time to see
That I am where I am because of your truth
And I miss you, yeah I miss you

Mama forgive the times you cried
Forgive me for not making right
All of the storms I may have caused
And I've been wrong, Dry your eyes [ dry your eyes ]

And I know you believed
And I know you had dreams
And I'm sorry it took all this time to see
That I am where I am because of your truth
And I miss you, yeah I miss you

Mama I hope this makes you smile
I hope you're happy with my life
At peace with every choice I made
How I've changed along the way [ along the way ]

And I know you believed in all of my dreams
And I owe it all to you, Mama



Onde quer que estejas, estás sempre comigo...

quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Il Divo

Aqueles que de mais de perto lidam comigo já devem estar fartos de me ouvir falar sempre da mesma coisa: Il Divo, Il Divo, Il Divo!
Sou capaz de ouvir as mesmas músicas horas a fio, mas aquelas que eu gosto mesmo e não aquelas que nos impõem. Dos Il Divo, todas elas me agradam, mas há uma que por razões óbvias me encanta e emociona. Para além das inevitáveis músicas típicas da quadra que tanto gosto, estes meninos têm sido a minha companhia nos últimos dias (e que companhia!). Domingo estarão num programa especial do "Dança Comigo" na RTP. A aproveitar, já que ao que tudo indica não haverá concertos por estas bandas tão cedo.
Bem sei que o "Pai Natal" será generoso nesta matéria, mas está a ser difícil resistir e esperar...

terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Pequenas coisas

Há coisas que nos deixam tão felizes, apesar de serem aparentemente insignificantes. Um gesto, um encontro, uma música, um pôr-do-sol, ver o mar espraiar-se na areia, enterrar os pés nas folhas secas de Outono,... . Sempre fui de emoções à flor da pele, capaz de me emocionar com aquilo que menos se espera. Como li algures, sou o que sou porque nunca fui quem não queria ser. E assim espero continuar...

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Sejamos solidários



O Cor de Chá associou-se, como não poderia deixar de ser, à causa para ajudar os gémeos Ricardo e Pedro e contribuiu com estes brincos. Para mais pormenores sobre a história destes dois meninos: http://www.o-blog-dos-gemeos-ricardo-e-pedro.blogspot.com/
Se puderem ajudem e passem palavra aos vossos amigos e conhecidos.

quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Festas Nicolinas 2006

O Cor de Chá saúda todos os actuais e antigos estudantes. São sem sombra de dúvida os melhores anos da nossa vida. Aqui fica o programa:

29 de Novembro: Cortejo do Pinheiro
1 a 7 de Dezembro: Novenas
4 de Dezembro: Posses
5 de Dezembro: Pregão
6 de Dezembro: Maçãzinhas e Posses
7 de Dezembro: Baile
?????????????: Roubalheira

Mais informações: www.nicolinas.pt

quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Finalmente fotos das minhas peças

A partir de hoje vou começar a colocar fotos dos meus trabalhos. Gostaria de fazer um agradecimento público a todos os que me ajudaram com o blog: Diana, Susana (www.miminhus.blogspot.com), Paula e Max. Um agradecimento especial à Tekas e a todos os outros que me deram força para entrar neste "novo mundo". Muito e muito obrigada pelo carinho e amizade.

quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Brevemente...

O Cor de Chá nasce finalmente! Brevemente postarei fotografias dos meus trabalhos.
Porquê este nome? Cor de Chá? Assim como o chá tem diferentes cores, aromas e sabores, este blog servirá para expôr os meus trabalhos desde as bijuterias aos cartões. Tudo aquilo que a minha criatividade conseguir fazer...