Mostrar mensagens com a etiqueta Blogs. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Blogs. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 14 de março de 2007

And the winner is...

Maximina e Paula!!!

Pois é! Decidi dar dois presentes. Passo a explicar: quando já dizia à Paula que era o número mais baixo que tinha (1006) e que o presente era dela de certeza, reparei que a Max tinha deixado um coment a dizer que tinha sido a visita 1002. Então, decidi premiar as duas! É também uma forma de lhes agradecer, ao fim e ao cabo, porque são sem dúvida nenhuma duas das pessoas que mais apreciam e incentivam aquilo que faço. Meninas, fiquem atentas ao carteiro!

A quem deixou comentário e não ganhou: para a visita 2000 há mais :o)

terça-feira, 13 de março de 2007

Quem vai ganhar o presente?

Então minha gente? Ninguém quer receber um presentinho meu? O contador já vai nas 1004 visitas e ainda ninguém se acusou... Deixem comentário se faz favor e façam um print sreen do número que vos calhou e enviem-me para o mail. Beijinhos

terça-feira, 6 de março de 2007

Hallo! Salut! Hello! Hola! Olá!

Hoje venho apenas dizer-vos que vou dar um presentinho a quem provar que foi o visitante número mil. O contador de visitas aproxima-se rapidamente desse número e eu continuo espantada com tal rapidez. Nunca pensei, muito sinceramente. Assim, quem tiver a sorte de ver esse número no ecrã, fazia o favor de me deixar um comentário a acusar-se e se possível faça um print screen e envie para o meu endereço electrónico.
Mais uma vez agradeço do fundo do coração a todos os que por aqui passam, deixando comentários ou não e também a todos aqueles que apreciam as minhas "artes" e que dão força para continuar a criar. Muito e muito obrigada!

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Hello everybody!

Apesar de ter o blog desde Novembro, apenas no passado sábado coloquei o contador de visitas. Estou um pouco surpreendida porque em apenas 4 dias ultrapassei as 100 visitas. Nunca na vida tinha imaginado que o meu cantinho fosse tão visitado... E por isso aqui deixo o meu mais sincero agradecimento a todos os que por aqui passam, deixando comentários ou não.

Anyway, hoje apenas vou mostrar mais um objecto que fiz para mim. É uma capa de agenda (para aquelas que nos ofertam nos bancos). O que acham da ideia?

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Problema Resolvido!

Depois de muito pesquisar, consegui saber que é frequente o desaparecimento de botões da barra de ferramentas da criação de posts quando se usa a versão beta do blogger. Assim, e porque o mm pode acontecer a outros utilizadores, o procedimento a fazer para soluccionar o problema é pressionar ctrl+f5.
Problema resolvido, vamos lá às novidades... ;))))

domingo, 3 de dezembro de 2006

Porquê?

Não sei porquê, mas hoje não consigo postar fotos no blog... Tinha umas peças para colocar aqui, mas assim não dá. Alguém me explica o que se passa???