quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Be Green #4


Mais uma dica de decoração!

Materiais:
-Frascos de vidro (podem ser reutilizados!);
-Areia da praia ou cascalho decorativo;
-Conchas, búzios, estrelas do mar, etc.;
-Sabonetes miniatura (oferta dos hotéis/pensões).

Como fazer?
Basta dispôr no fundo do frasco a areia ou o cascalho decorativo e, num dos frascos, colocar por cima os elementos marinhos. No outro, sobrepôr os sabonetes, depois de retirados do respectivo invólucro. Colocar as tampas e está pronto para decorar a casa-de-banho. Fácil, bonito e económico.

6 comentários:

J. disse...

Está muito simples, fácil e muito bonito. :D

Bombom disse...

Uma ideia óptima para presentinhos para o Natal! Ficam lindos e decorativos. Gostei muito. Bjs. Bombom

Maracujazita disse...

Ola! Boa tarde :)
Sim, eu vendo as flores que gostou :) Visita o facebook TiDanica :)
Mas também não me importo de ensinar a fazer.. :)posso passar os moldes por mail :) Beijinho

Helena Gonçalves ou Lenny disse...

Muito bonitos e simples... Tenho visitado o teu blog e gosto muito das tuas ideias.
Um bom fim de semana e espero pela tua visita no meu blog, bj Lenny!

PINTA ROXA disse...

Olha que bonitos que ficam...
Gostei bastante.

Paula_2700 milhas disse...

Gostei!
Também uso essas miniaturas para decorar, mas tenho mais frasquinhos que sabonetes (este últimos são mais bonitos, claro). Tenho de rou... arranjar mais. Os teus ficaram bonitos, as cores e os materiais combinam na perfeição.

Um beijinho