quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Be Green #4
Mais uma dica de decoração!
Materiais:
-Frascos de vidro (podem ser reutilizados!);
-Areia da praia ou cascalho decorativo;
-Conchas, búzios, estrelas do mar, etc.;
-Sabonetes miniatura (oferta dos hotéis/pensões).
Como fazer?
Basta dispôr no fundo do frasco a areia ou o cascalho decorativo e, num dos frascos, colocar por cima os elementos marinhos. No outro, sobrepôr os sabonetes, depois de retirados do respectivo invólucro. Colocar as tampas e está pronto para decorar a casa-de-banho. Fácil, bonito e económico.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
6 comentários:
Está muito simples, fácil e muito bonito. :D
Uma ideia óptima para presentinhos para o Natal! Ficam lindos e decorativos. Gostei muito. Bjs. Bombom
Ola! Boa tarde :)
Sim, eu vendo as flores que gostou :) Visita o facebook TiDanica :)
Mas também não me importo de ensinar a fazer.. :)posso passar os moldes por mail :) Beijinho
Muito bonitos e simples... Tenho visitado o teu blog e gosto muito das tuas ideias.
Um bom fim de semana e espero pela tua visita no meu blog, bj Lenny!
Olha que bonitos que ficam...
Gostei bastante.
Gostei!
Também uso essas miniaturas para decorar, mas tenho mais frasquinhos que sabonetes (este últimos são mais bonitos, claro). Tenho de rou... arranjar mais. Os teus ficaram bonitos, as cores e os materiais combinam na perfeição.
Um beijinho
Enviar um comentário