Eu não sei o que é fuxico, mas assim à "vista", parecem molinhas como as que servem para colocar as agulhas, será? Como são muito coloridas podes pô-las numa taça, tipo aquário, como decoração...Já arranjaste outras utilidades para elas? Bjs. Bombom
Sim, Bombom, já arranjei destino para grande parte delas. Mas só depois da Páscoa é que me poderei dedicar a isso. As maiores estava exactamente a pensar em fazer delas um "agulheiro" (será assim que se chama?), colando-as na tampa de frascos. Depois mostro ;)
gostei muito do teu blog ! visita o nosso blog http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com e ve se nos podes ajudar doando algum trabalho ou restinhos de materiais .. obrigada candida
4 comentários:
Estão muito giras. Tens agora de dar asas à tua imaginação para as utilizares. :P
Eu não sei o que é fuxico, mas assim à "vista", parecem molinhas como as que servem para colocar as agulhas, será?
Como são muito coloridas podes pô-las numa taça, tipo aquário, como decoração...Já arranjaste outras utilidades para elas? Bjs. Bombom
Sim, Bombom, já arranjei destino para grande parte delas. Mas só depois da Páscoa é que me poderei dedicar a isso. As maiores estava exactamente a pensar em fazer delas um "agulheiro" (será assim que se chama?), colando-as na tampa de frascos. Depois mostro ;)
gostei muito do teu blog !
visita o nosso blog http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
e ve se nos podes ajudar doando algum trabalho ou restinhos de
materiais ..
obrigada candida
Enviar um comentário